Caminhoneiro é preso na BR-343 por tentativa de estupro em Piripiri
Polícia

Caminhoneiro é preso na BR-343 por tentativa de estupro em Piripiri

A vítima foi atacada enquanto caminhava por uma avenida na cidade.

• 20/02/2025 - 19:54 •
por Redação Hora Piauí


Um caminhoneiro identificado apenas pelas iniciais J.L.P.C. foi preso pela policia civil do Piauí na BR-343 por tentativa de estupro. O caso aconteceu no último sábado (15), quando uma mulher foi atacada por J.L.P.C. enquanto caminhava em uma avenida na cidade de Piripiri. A prisão aconteceu através da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas e Homicídios (DFHT) de Piripiri, em conjunto com a Superintendência de Operações Integradas (SOI), a Diretora de Inteligência de Polícia Civil (DINT-PC) e Delegacia da Mulher de Piripiri.

O delegado Lucas Klinger, titular da DFHT de Piripiri, informou que o suspeito foi localizado enquanto trafegava pela BR-343, onde foi abordado e preso pelas equipes de segurança. "A identificação do acusado foi resultado de um trabalho investigativo intenso, iniciado logo após o ocorrido. No momento da prisão, o homem reagiu e tentou usar força física contra os policiais, o que o levou a ser autuado também pelos crimes de desobediência e resistência", afirmou o delegado.

O Crime

A vítima, uma mulher, estava caminhando pela Avenida Raimundo Holanda, em Piripiri, quando foi abordada pelo caminhoneiro. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, que havia estacionado o caminhão minutos antes, corre em direção à mulher. Ao perceber a aproximação do agressor, ela tentou escapar e, durante a fuga, machucou o joelho, mas conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda. O suspeito, que não estava armado, fugiu rapidamente no próprio caminhão, dando início à investigação que culminou na prisão.

O homem agora responderá pelos crimes de tentativa de estupro, desobediência e resistência à prisão.



Gostou do post? Deixe um comentário!